Blog02.jpg

Introdução à aba “aguardando preenchimento”

Por vezes, você pode receber pedidos compostos por múltiplos produtos de fornecedores diferentes no AliExpress.


Neste tipo de situação, é provável que os fornecedores enviem suas encomendas em momentos distintos, de forma que os números de rastreamento dos produtos também serão gerados e sincronizados no DSers em momentos diferentes.


Se você tem um pedido para o qual nem todos os números de rastreamento foram gerados e sincronizados no DSers, ele será colocado na aba “Aguardando preenchimento” (“Awaiting fulfillment”).



Exemplo

Digamos que você tenha feito um pedido com dois produtos de dois fornecedores diferentes e ele esteja em DSers – Pedidos (Orders) – Aberto (Open) – Aguardando pagamento (Awaiting payment).

Introdução à aba “aguardando preenchimento” com Woo DSers - 1 - Woo DSers

Após efetuar o pagamento do pedido, ele estará na aba “Aguardando envio” (“Awaiting shipment”).

Introdução à aba “aguardando preenchimento” com Woo DSers - 2 - Woo DSers

Após um dos fornecedores enviar o produto e o número de rastreamento ser sincronizado do AliExpress ao DSers, essa parte do pedido será movida para a aba “Aguardando preenchimento” (“Awaiting fulfillment”).

Introdução à aba “aguardando preenchimento” com Woo DSers - 3 - Woo DSers

A outra parte do pedido permanecerá na aba “Aguardando envio” (“Awaiting shipment”) até que o fornecedor efetue seu envio e um número de rastreamento seja gerado e sincronizado.

Introdução à aba “aguardando preenchimento” com Woo DSers - 4 - Woo DSers

Após todos os produtos serem enviados por seus respectivos fornecedores e os números de rastreamento serem gerados e sincronizados do AliExpress ao DSers, o pedido concluído será movido para a aba “Preenchido” (“Fulfilled”).

Introdução à aba “aguardando preenchimento” com Woo DSers - 5 - Woo DSers

É importante ressaltar que, com o DSers, não é necessário processar seus pedidos manualmente. Seja no WooCommerce ou no DSers, atualizaremos automaticamente o status dos pedidos para você!


Leia este artigo para saber mais sobre a sincronização automática do status de um pedido.


Não hesite em entrar em contato conosco em caso de dúvidas!



0 comments

Related Posts

See All